
JESUS, Minha vida é Sua pra sempre...
SEJA O CENTRO. Te amo mais que a minha vida.
"Hoje não irei para o palco
Onde me fantasio de santo
Onde usei toda aquela maquilagem
E apresentei o meu espetáculo
Hoje não vou atender a multidão
Platéia que aprova minha apresentação
Não sou herói, não tenho o papel principal
Sou apenas um homem com coração na mão
Corri a distância que eu consigo
E não posso mais
Hoje descobri que me queres maisDo que eu a ti
Hoje eu te espero
Você nunca foi para o palco
Sem fantasia já é Santo
Não precisa de maquilagem
Nem representar o meu espetáculo
Sempre amou a multidão
Sem que te dessem aprovação
É meu herói – papel principal
Hoje alcançou o meu coração
Corri a distância que eu consigo
E não posso mais
Hoje descobri que me queres mais
Do que eu a ti
Hoje eu te espero."
de James padley e Wesly alves
Um comentário:
Oie eu não sabia q vc tinha Blog, estava passando no seu orkut e vi... resolvi entrar, muito legal vc gosta de escrever e faz isso muito bem... vc tem um belo futuro como escritora ou quem sabe como poetisa... Que Deus continue te usando cada dia mais... bjuxxx!!!
Postar um comentário