terça-feira, 6 de novembro de 2007


Hoje só quero deixar aqui registradas algumas palavras de amor...


Deus, quem sou eu pra falar de amor com Você, quem sou eu pra falar o que for com Você...


Nada, sei que não passo muito do nada... Mas ainda assim me atrevo, e peço que ouça com ouvidos de amor e misericórdia, digo sim com temor e tremor que eu te amo mais do que tudo... que Você é o meu Herói, por Você eu me levanto todas as manhãs, por Você eu respiro, por Você eu suspiro, por Você eu amo a vida, por você eu amo tudo que amo... por Você Deus. Me perdoe por não ser mais digna de Ti, me perdoe por todas as minhas falhas, Você merece muito mais do que eu sou ou posso ser... mas eis-me aqui... eis-me aqui Deus, porque sem Você não posso viver nem um segundo da minha vida.


Simplesmente Te amo...


Sua filha.


Que você um dia em seu imensurável amor chegou a chamar de princesa sendo ela nada mais do que uma serviçal.


Raquel

Nenhum comentário: