sexta-feira, 5 de outubro de 2007


JESUS, Minha vida é Sua pra sempre...


SEJA O CENTRO. Te amo mais que a minha vida.


"Hoje não irei para o palco


Onde me fantasio de santo


Onde usei toda aquela maquilagem


E apresentei o meu espetáculo


Hoje não vou atender a multidão


Platéia que aprova minha apresentação


Não sou herói, não tenho o papel principal


Sou apenas um homem com coração na mão


Corri a distância que eu consigo


E não posso mais


Hoje descobri que me queres maisDo que eu a ti


Hoje eu te espero


Você nunca foi para o palco


Sem fantasia já é Santo


Não precisa de maquilagem


Nem representar o meu espetáculo


Sempre amou a multidão


Sem que te dessem aprovação


É meu herói – papel principal


Hoje alcançou o meu coração


Corri a distância que eu consigo


E não posso mais


Hoje descobri que me queres mais


Do que eu a ti


Hoje eu te espero."


de James padley e Wesly alves

Um comentário:

Patricia disse...

Oie eu não sabia q vc tinha Blog, estava passando no seu orkut e vi... resolvi entrar, muito legal vc gosta de escrever e faz isso muito bem... vc tem um belo futuro como escritora ou quem sabe como poetisa... Que Deus continue te usando cada dia mais... bjuxxx!!!