sábado, 14 de julho de 2007

Páginas da Minha Vida...




É, acho que é isso que vou tentar deixar aqui nesse BLOG... páginas da minha vida, Espero nunca deixar de querer que essas páginas sejam assinadas pelo Autor da própria Vida...

Infelizmente hoje não estou muito inspirada então vou deixar um poema que parece ter a ver com as páginas da minha vida nos últimos tempos...



Amar


"Que pode uma criatura senão,senão entre criaturas, amar? amar e esquecer,amar e malamar,amar, desamar, amar? sempre, e até de olhos vidrados, amar? Que pode, pergunto, o ser amoroso sozinho, em rotação universal, senão rodar também, e amar? amar o que o mar traz à praia,o que ele sepulta, e o que, na brisa marinha,é sal, ou precisão de amor, ou simples ânsia?Amar solenemente as palmas do deserto,o que é entrega ou adoração expectante,e amar o inóspito, o áspero,um vaso sem flor, um chão de ferro,e o peito inerte, e a rua vista em sonho, e uma ave de rapina.Este o nosso destino: amor sem conta,distribuído pelas coisas pérfidas ou nulas,doação ilimitada a uma completa ingratidão,e na concha vazia do amor a procura medrosa,paciente, de mais e mais amor.Amar a nossa falta mesma de amor, e na secura nossaamar a água implícita, e o beijo tácito, e a sede infinita. "

Carlos Druomnd de Andrade

QUEM DIZ QUE NÃO SE PODE VIVER DE AMOR... É PORQUE AINDA NÃO CONHECE O VERDADEIRO AMOR... E TÃO POUCO QUEM É O AMOR.


Deus é amor...