sábado, 29 de março de 2008



Nem sei se você olha esse blog...
pra falar a verdade,
nem sei se qualquer alguém olha,
mas se um dia passar por aqui,
espero que seja o dia certo pra
vc "ouvir"eu dizer
o quanto eu te amo
e gosto de você,
você já é um pedaço de mim,
um pedaço do meu coração...
te amo por que te amo...
sou sua...
Quel


As sem-razões do amor

Eu te amo porque te amo.
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
pois mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.
Carlos Drummond de Andrade

domingo, 9 de março de 2008


Queria Um Abraço Hoje. (Vinícius de Moraes)


De repente deu vontade de um abraço. Uma vontade de entrelaço, de proximdade.. de amizade, sei lá... Talvez um aconchego que enfatize a vida e amenize as dores... Que fale sobre os amores, que seja teimoso e ao mesmo tempo forte. Deu vontade de poder rever saudade de um abraço. Um abraço que eternize o tempo e preencha todo espaço mas que faça lembrar do carinho, que surge devagarzinho da magia da união dos corpos, das auras, sei lá... Lembrar do calor das mãos acariciando as costas a dizer... "estou aqui" Lembrar do trançar dos braços envolventes e seguros afirmando "estou com você"... Lembrar da transfusão de forças com a suavidade do momento, sei lá... abraço...abraço...abraço... abraço...abraço...abraço... abraço...abraço...abraço... O que importa é a magia deste abraço! A fusão de energia que harmoniza, integra tudo, e que se traduz no cosmo, no tempo e no espaço. Só sei que agora deu vontade desse abraço!! Que afaste toda e qualquer angústia. Que desperte a lágrima da alegria, e acalme o coração... Que traduza a amizade, o amor e a emoção. E para um abraço assim só pude pensar em você... nessa sua energia, nessa sua sensibilidade que sabe entender o por quê... dessa vontade desse abraço.....