quarta-feira, 28 de abril de 2010


Naquela rua movimentada
meu corpo passa
Naquele beco,
naquela praça, os meus pés...
Descalços, morenos, parados, marchando
Meus olhos pequenos, pararam de amar...
Naquela rua movimentada era você
Naquele beco, naquela praça
Deixei de ser...
Moleca, Morena, Bonita, Um sonho
Meus olhos, meus planos
Deixaram de amar...
Parei de amar
Se Deus quiser e me cuidar
meu coração vai andar
na paz que eu tanto quero
Parei de amar
Naquele caso era justo
Naquele amor tão sofrido
Amava com solidão
Meu lar, meu coração, meu doce corpo são...
Minha voz sem nó, minha luz
Nenhuma armadilha dessa estrada vai me fazer sofrer

Vanessa da Mata

terça-feira, 20 de abril de 2010



Hoje meus olhos são tristes
abertos em um sorriso que não ri de verdade
Hoje meu sonhos são dor e neblina
só pedaços de uma vida partida...
Hoje minhas mãos estão vazias
do amor que acalentavam noutras mãos
Hoje não resta alegria dos dias
passados perdidos em doce amarga ilusão
Hoje a chuva molha meu rosto
escondendo as lágrimas que já não deixo cair
Hoje o céu não está azul, nem há estrelas
pra iluminar corações aflitos...
Hoje o calor se perdeu numa noite fria
de outono ou inverno cinza cor do céu...
Hoje é assim, mistura de lembranças
e esquecimentos, de cinza e escuro...
Hoje vou embora, esperando que o amanhã
traga um outro Hoje...
Hoje só durmo esperando que amanheça azul e claro
luz e calor, sorrisos e olhares, alegria e amor...


Raquel Magalhães


Canção da Despedida
Composição: Leoni


Eu saí da estrada há muito tempo atrás
Indo atrás de uma miragem que desapareceu
Só os loucos acreditam em fantasmas
Como amor eterno que alguém prometeu
Eu dei mais do que podia e isso não bastou
Mas um dia a gente acorda e a febre já passou
E hoje estou de volta à vida, Aos amigos, aos sorrisos, sob o sol
E hoje estou de volta à vida, Pra você essa canção da despedida
Dessa vez perdi o rumo e a medida
Fiquei tão fraco quanto alguém pode ficar
Nessa viagem quase cego eu te seguia
E fazia quase tudo pra agradar
Eu tentava acreditar que isso é que era amor
Eu estive tão doente e agora já passou
E hoje estou de volta à vida, Aos amigos, aos sorrisos, sob o sol
E hoje estou de volta à vida, Pra você essa canção da despedida
E eu tentava acreditar que isso é que era amor
Eu estive tão doente e agora já passou