quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


"Se amarmos a Deus e Nele amarmos os outros, teremos prazer em deixar que o sofrimento destrua em nós qualquer coisa que Deus queira que por ele seja destruída, porque sabemos que tudo o que o sofrimento destrói não tem importância. Preferiremos deixar que o lixo acidental da vida seja consumido pelo sofrimento para que a glória de Deus possa transparecer em tudo o que fazemos" Thomas Merton

4 comentários:

Unknown disse...

todo sofrimento passa e serve unicamente para evoluirmos... Nos olhos de Deus e como pessoa. :)

Sua Quel... disse...

É verdade...

Quem é você?

Unknown disse...

sei lá vc nem me conhece...

Sua Quel... disse...

De qq forma, obrigada pelos comentários