
"Se amarmos a Deus e Nele amarmos os outros, teremos prazer em deixar que o sofrimento destrua em nós qualquer coisa que Deus queira que por ele seja destruída, porque sabemos que tudo o que o sofrimento destrói não tem importância. Preferiremos deixar que o lixo acidental da vida seja consumido pelo sofrimento para que a glória de Deus possa transparecer em tudo o que fazemos" Thomas Merton
4 comentários:
todo sofrimento passa e serve unicamente para evoluirmos... Nos olhos de Deus e como pessoa. :)
É verdade...
Quem é você?
sei lá vc nem me conhece...
De qq forma, obrigada pelos comentários
Postar um comentário