quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010



Eu levava esse sorriso...
Uma felicidade boba, até doce
e tinha uma alegria,
aquela que acha estar vivendo um conto encantado,
como toda mulher...
como toda menina...
Eu levava esse sorriso,
Essa felicidade boba, até doce,
Que podia ver meus filhos dentro dos seus olhos,
achei que ser feliz era isso,
sentir o cheiro de sabonete das crianças indo pra escola
e depois o cheiro misturado de suco, biscoito e terra
quando elas voltavam dela...
Achei que felicidade era só algo bobo, desinteressado...
acordar ao lado,
dormir ao lado,
E viver todos os dias sendo feliz com cheiro de sabonete
suco, biscoito e terra...






Nenhum comentário: