terça-feira, 13 de janeiro de 2009

"É algo sério viver numa sociedade de deuses e deusas em potencial, e lembrar-se que a pessoa mais insignificante e desinteressante com quem você fala possa um dia ser uma criatura que, caso pudesse ver agora, você se sentiria fortemente inclinado a adorar." C. S. Lewis

Deveriamos mesmo nos preocupar mais em sermos bonitos do avesso e a olhar as pessoas do avesso, porque a verdade é que É POR DENTRO QUE SOMOS ETERNOS... Se Deus nos pedisse hoje uma espiada em nosso coração, será que poderiamos deixar Ele olhar a vontade? I Hope so... PENSEMOS NA ETERNIDADE que viveremos da melhor forma.

Nenhum comentário: