O amor vale a pena... se você estiver disposto a amar...
e amar é fazer amor como Neruda disse nesses versos.
Eu amei, amo e sempre amarei... só assim a vida
vale a pena e a gente só ama de verdade quando
entende quanto vale uma pessoa, qualquer pessoa,
quanto vale para Deus, aí sim poderemos fugir
da lei da sociedade do dinheiro e fazer em nossas vidas que as pessoas
sejam mais importante do que as coisas, e aí sim
poderemos amar... :) Quel
QUANTO A FAZER AMOR? VOCE SABE?
FAZER AMOR É... (Pablo Neruda)
Quando põe as mãos em seu ombro,
frente a um problema e lhe diz:
"não se preocupe, te amo".
Quando vêem juntos o pôr do sol,
e com cada amanhecer sentem renovado esse
amor que nasceu com um "te amo".
Quando têm problemas econômicos,
os enfrentam juntos e mesmo na adversidade
lhe diz "não se preocupe, te amo."
Quando ao chegar do trabalho sente
o abraço confortável e o doce beijo dessa pessoa
que com um "te amo" acelera seu pulso
e o seu coração bate mais depressa.
Quando na madrugada se preocupa com seu amor
que esta doente e na cama diz:
"não se preocupe,estou a seu lado, te amo".
Quando no momento do aperto sente suas mãos
e sua voz que lhe diz "te amo".
Quando vêm crescer juntos aos seus filhos,
netos e ao seu lado sente a mesma voz que durante anos
lhe fez apaixonar-se com um "te amo".
Fazer amor é caminhar juntos na vida,
superando os obstáculos que a vida pode apresentar,
é crescer juntos espiritual e intelectualmente,
evoluir unidos, ser cúmplice,
fortalecer os laços em comum com esses pequenos detalhes que
algumas vezes nos parecem bobos e insignificantes, mas que todavia,
são tão importantes para evitar a rotina que é a mais cruel inimiga do amor.
Quando se sente triste, quando se sente feliz,
quando se sente deprimido,quando está doente,
quando se sente saudável e sempre sente essa pessoa aoseu lado,
dizendo "te amo" e respondendo-lhe “eu te amo mais"...
Nestes momentos você pode dizer “eu fiz amor".
Fazer amor é chegar ao final de sua vida ao lado dessa pessoa
que durante anos lhe conquistou e que lhe fez sentir-se o ser mais feliz e
querido sobre a terra.
Aproveite a vida fazendo muito amor...Viva com intensidade...
Lute por seus ideais...
Busque a felicidade...
E que você encontre alguém que te diga: “Eu te amo” Hoje e Sempre!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário