
Um dia tudo será como deve ser...
Dedos entelaçados, num gesto verdadeiro,
Apenas dois corações, almas, segredos,
caminhando pelas ruas, sem ligar pra mais ninguém
Beijos dados no fim da noite,
compartilhando um único desejo, de mais tempo
para estar sob as estrelas...
Abraços sem motivo, olhares disfarçados
só pra mais uma vez, ver ao lado quem sempre se quis
Sonhos, olhares, risos sem razão...
Um dia tudo será como deve ser...
Uma criança com um olhar que eu ainda não conheço,
e com seu sorriso que ainda não amei,
Simples, assim, amor, vida...
Sem perfeição, mas com calor, alegria,
bons momentos, maus momentos...
Mas com calor, alegria, cumplicidade,
e antes de tudo Verdade, tanta Verdade que vem de quem aprendeu
a andar sempre pelo Único Caminho...
Ainda é cedo, tantos pedaços estão partidos...
Já é tarde, tantos sonhos foram perdidos
Mas um dia tudo será como deve ser...
Nenhum comentário:
Postar um comentário