
Só queria dormir essa noite, essa tarde, esse dia... Queria acordar sem lembranças, sem pensar, sem perguntas... Queria dormir e que tudo tivesse sido um sonho ruim de criança, que só tem medo do escuro e não teme a dor. Queria ter vivido outros dias, amado outro coração, ter dado tudo a quem sente, a quem sabe o que é dar e não quer só receber... não é fácil aprender a lição que a dor nos ensina, não é fácil aprender que nem sempre o amor acontece como Ele deve acontecer... A Vida ensina mesmo essa lição que o Amor na verdade é dor que se sente, por isso tudo sofre... por isso subiu até a Cruz. Agora encontrei em outro coração esperança, encontrei algo que nem sabia ter esquecido, o valor que existe em ser você mesma e não ser o que te fizeram ser e o que escolheram por você, poder saber que há sempre a escolha de ser quem você foi criado pra ser. Não quero mais olhar pra trás... não quero mais respostas, quero novas perguntas que me levem pra frente, que me desafiem a viver a vida que um dia eu recebi mas perdi dentro do seu coração. A princesa tem um castelo que ficou mais alto, mas a janela continua aberta, embora entreaberta agora, até um dia, uma tarde, uma noite em que o ar esteja fresco e uma brisa de doce amor toque seus lábios,e encha seu coração mais uma vez. Só queria dormir essa noite, essa tarde, esse dia... e acordar sem lembranças... mas a vida é feita assim... de tempos, e com o tempo...
Um comentário:
Ainda que sem lembranças, só não deixe acordar...
Lindo texto.
Postar um comentário