quinta-feira, 14 de maio de 2009




"O pé da criança não sabe que é pé


E quer ser borboleta ou maçã...Pois logo...


os vidros e as pedras, as ruas, as escadas e os caminhos de terra dura,


Vão ensinando ao pé que não pode voar,


então foi derrotado,Caíu na batalha,


Foi prisioneiro


E condenado a viver no sapato".




Nenhum comentário: