
Esse mundo é muito ... (nem me atrevo a dizer) , você nunca é bom o bastante... NUNCA.
Hoje estava com o coração apertado com tantas cobranças que a gente experimenta nesse mundo, cobranças que acabam se tornando as suas próprias cobranças, e se a gente não cuida entra num ritmo desumano tentando "ser esse tal alguém na vida". Afinal de contas atrás do que estamos correndo mesmo? com o que temos gastado nossas forças, nossos sentimentos, e até nossas almas... O que realmente é o sucesso? Será que é mesmo se tornar um grande profissional de alguma coisa e ganhar muito dinheiro com isso, pra comprar coisas pra se encher de coisas pra que todos saibam que você é alguém na vida. Quando é que ter coisas começou a tornar pessoas ALGUÉM de valor? Porque corremos tanto, nos preocupamos tanto, nos machucamos tanto pra ter tantas coisas? Uma vez o Mestre dos mestres disse :
"Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?" Mateus 6:25
É O Mestre joga pro espaço todos esses nossos paradigmas, crenças e cobranças... Não, Ele não fala pra você se esforçar, e se matar e esquecer do seu corpo, da sua saude, dos seus sentimentos, pra poder se vestir e pra poder comer. Ele diz a VIDA vale mais do que tudo isso ! Ele não diz que você tem que se preocupar mesmo porque com essa idade já devia estar em tal e tal lugar, ter alcançado isso e aquilo... não... Ele diz não andeis cuidadosos com essas coisas... Que loucura você diria né!! É loucura falar palavras como essas nos nossos dias... Mas a Palavra diz mesmo que Deus escolheu os loucos...
Hoje percebi que muitas vezes tenho sofrido porque tenho me esquecido das Palavras do meu Mestre, tenho me esquecido que o Seu jugo é suave e que o Seu fardo é leve... eu não preciso me matar Ele vai me sustentar, mesmo que não seja da maneira que eu tenha pensado ser a mais correta, mesmo que eu não seja a mais Top dos profissionais, mesmo que eu nem seja uma profissional, Ele vai me sustentar, porque pra Ele o meu valor não está no que eu faço... Ele simplesmente me ama e por isso cuida de mim, eu não preciso fazer nada por esse amor. É Meu Mestre me ensine a contar os meus dias para que eu alcance um coração sábio.
Te amo Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário