quarta-feira, 4 de junho de 2008


Se eu tivesse que dizer algo hoje, diria esse texto que eu li em algum lugar... Em meio a um mundo corrompido pela falta de conhecimento do Amor (Deus é amor) é uma das escolhas mais antigas e eternas que eu fiz, e estou certa que é a única que vale a pena. Quel


"O caminho que eu escolhi é o do AMOR... Não importam as dores, nem as angústias, nem as decepções que vou ter que encarar... Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado. O aperto de mão é sincero.Não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem! Não estranhe se eu me emocionar com a sua história, se eu chorar junto com você! Afinal de contas, sou um ser humano, que fez a opção pelo bem! É assim que eu enxergo a vida! É só assim que eu acredito que vale a pena viver. Viver com emoção! Com verdade! Viver com amor! Viver com o Coração! Viver na presença do Senhor e Salvador da minha vida. Que Jesus seja também o Salvador de sua vida, Ele tem as bênçãos que você precisa para ser ainda mais feliz." (autor desconhecido)

Nenhum comentário: