sábado, 29 de março de 2008



Nem sei se você olha esse blog...
pra falar a verdade,
nem sei se qualquer alguém olha,
mas se um dia passar por aqui,
espero que seja o dia certo pra
vc "ouvir"eu dizer
o quanto eu te amo
e gosto de você,
você já é um pedaço de mim,
um pedaço do meu coração...
te amo por que te amo...
sou sua...
Quel


As sem-razões do amor

Eu te amo porque te amo.
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
pois mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.
Carlos Drummond de Andrade

Um comentário:

David Nascimento disse...

"...nem sei se qualquer alguém olha..."

Qualquer um olha, olha e vê uma garota com o sorriso mais lindo, uma garota que qualquer um que olha se apaixona, não por ser a mais linda, embora seja, mas por ser quem é, e essa simplicidade de ser quem se é, faz dela a garota mais incrível que qualquer um que olha pode conhecer.
Qualquer um que olha, vai deixar de olhar para os jardins por ter encontrado a mais bela flor, vai esquecer de qualquer constelação por só ter olhos pra uma só estrela.
Qualquer um que olha vai ter pra sempre a saudade de mil coisas que com você não viveu, uma história que não escreveu, um amor tão forte que todas as palavras ficam mudas por não saber o que dizer.
Qualquer um que olha te amaria e tentaria todas as manhãs até o anoitecer, te fazer a mulher mais feliz que existe só por você ser você.
Afinal alguém que olha nunca mais vai conseguir esquecer!