domingo, 17 de fevereiro de 2008


Meu Desejo


Este é o meu desejo Deus, é meu maior desejo... te amo, todos os dias, Você é tudo pra mim Deus... me perdoa por ainda não ser perfeita pra Você, mas eu te amo e não tenho palavras pra dizer o quanto, meus dias sem Você não teriam sentido. Você é minha vida Senhor.





Quero ser verdadeiro, Me esvaziar de mim


Quero ser alguém, Meu orgulho deixar


Quero ser alguém, um dia


E tudo entregar ao Meu Rei


Quero ser pleno, Ter um propósito em mim


Quero ter virtude, Minha mente purificar





Quero ser Livre hoje


E tudo entregar ao Meu Rei



Este é o meu desejo


Este é o meu prazer


Este é o meu desejo


Usa-me, Senhor



Quero ser verdadeiro


Me esvaziar de mim


E o meu coração, ele queima por T


iE a minha vida , é só para Ti..
… Tua vontade em mim..




Em minha vida posso ver


Toma-me, eis-me aqui


Sei que há muito mais aqui dentro


E não há o que fazer, por Teu grande amor


Então dou minhas mãos





USA-ME”

Nenhum comentário: